A economia brasileira começa a dar sinais de ter passado pelo pior momento da mais profunda recessão em décadas, num momento em que o vice-presidente Michel Temer se prepara para assumir o poder com uma agenda pró-mercado e um amplo apoio para acabar com uma crise política que paralisa o governo há meses.

As expectativas do mercado para a queda do Produto Interno Bruto (PIB) em 2016 melhoraram na semana passada pela primeira vez em mais de um ano, em meio ao otimismo de que Temer foque menos em subsídios e priorize reformas para restaurar a confiança dos agentes econômicos no país.

 O Brasil reinicia uma nova onda de otimismo nos mercados de ativos monetários e qualquer visionário poderá vislumbrar ganhos, dependendo da decisão de aplicar neste ou naquele ativo.

O mercado oscilará e os ganhos acontecerão de acordo com a confiança e perspicácia do investidor em determinado seguimento.
O dólar deverá cair, a bolsa e o mercado de imóveis terão a tendëncia de alta nos próximos meses, vez que esses dois ativos tiveram perdas em seus preços e sofrerão o revez a partir desse momento.

CONSTRUINDO SEU MELHOR LUGAR.
MARTINS OU ADELAIDE
DA BRCORP
FONE 11 9 8491.5354
FONE 11 9 7709.3301
jm.internacional@hotmail.com
Martins da Br Corp.
Adelaide da Br Corp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vila Mariana um Bairro cheio de atrativos, cercado de verdes, Parque da Aclimação, Museu do Ipiranga e Parque do Ibirapuera a poucos minutos do empreendimento e próximo as estações do metro de Vila Mariana, Klabin e Santos Imigrantes, com preços imbatíveis os melhores na região.

Antecipe-se ao Aumento do Preço dos Imóveis.

Vitreo Klabin Um novo conceito em morar bem. More em uma das melhores regiões de São Paulo. Muito valorizada. È o melhor investimento do momento para se garantir das turbulências da econômia brasileira. Aqui você terá tudo que precisa para preservar seu patrimônio e ser muito mais feliz!